Por um lado, o Google Ads gera vendas on-line, no aplicativo e por telefone de uma maneira que outros mecanismos de pesquisa têm dificuldade em competir. O Google ads pode ajudar a avançar suas metas de negócios. Além do mais o serviço de branding pode ajudar muito a sua empresa a dar a volta por cima e estar no topo do seu nicho.
O Google Ads gera vendas e promoções
Para uma campanha de anúncios do Google bem-sucedida e para que seu anúncio seja exibido de forma consistente, você precisa saber muito. Você precisa ter seu público-alvo aprimorado, uma boa pontuação de anúncio, ótimas páginas de destino, altas taxas de conversão, CPAs baixos, um orçamento saudável para promover seus anúncios e uma lista sólida de boas palavras-chave e palavras-chave negativas.
O básico é o seguinte: quanto melhor seu anúncio for escrito para uma palavra-chave/frase-chave específica, e quanto melhor for o desempenho da sua página de destino, melhor será o desempenho do seu anúncio. No entanto, se você não tiver o orçamento certo para promover seu anúncio, ele não será visto por muitos clientes.
Construindo o reconhecimento da marca
O Google Ads ajuda a aumentar o reconhecimento da sua marca.
Para construir sua marca, encontre uma voz que represente você com precisão, que seja fiel aos seus objetivos e a quem você quer ser. Responda a estas perguntas para ajudar a fornecer uma estrutura:
- Quais são seus valores?
- O que você representa?
- Como você quer ser visto/falado?
Criar uma voz e uma identidade coesas para sua empresa usar significa que todas as comunicações entre fluxos vêm da mesma voz. Você é capaz de reforçar essa identidade de marca rapidamente. Em breve a Marca continuará a promover-se, com os clientes a avalizarem os seus produtos e a pregarem a sua mensagem.
O Google Ads ajuda você a compartilhar tudo isso em uma plataforma. Por meio de vídeos, campanhas de compras, anúncios de serviços e muito mais, você divulga que você é incrível.
Consideração de influência
Ambos os pontos levam a este ponto final: o Google Ads influencia a consideração do cliente. Pense desta forma: de qual você estaria mais propenso a comprar:
- Personalidade da marca
- Perícia
- Área de serviço
- Listagens de serviços
Para detalhar ainda mais, este anúncio faz mais do que apenas listar o que eles fazem. Eles prometem a você que trabalharão com você e deixarão sua casa impecável. É muito mais confiável do que dizer “Confiável” e “Rápido!”
Pensamentos finais
Então, quais são as três principais maneiras pelas quais o Google Ads ajuda você a avançar suas metas de negócios? Pode:
- Impulsione vendas e promoções
- Construir o reconhecimento da marca
- Influencie a consideração do cliente