O que é SEO On Page?

O que é SEO On Page?

O SEO na página é um tipo de otimização de mecanismo de pesquisa que usa otimizações no site para melhorar a classificação de uma página nos resultados de pesquisa relevantes. As otimizações no site visam o conteúdo e o código-fonte de uma página e incluem a criação de conteúdo, inserção de palavras-chave, melhoria da velocidade da página e muito mais.

Se você tem um site para sua empresa online, provavelmente conhece e entende os conceitos básicos de SEO, ou otimização de mecanismos de pesquisa. Você pode até ter uma campanha de SEO em vigor. Mas você entende as diferentes partes do SEO e que existe SEO off-page e on-page?

O que é SEO na página? É um componente de SEO que se concentra na otimização de elementos em seu site, como velocidade da página e densidade de palavras-chave, versus fatores externos ao seu site, como backlinks.

Nesta página, explicaremos o SEO — especificamente o SEO on-page, desde o que é até como fazer a otimização on-page para que você possa maximizar seus esforços para obter os melhores resultados.

O que é SEO na página?

SEO na página refere-se a qualquer otimização que você controla e inclui em seu site. Com as otimizações na página, você visa tornar seu site mais útil e valioso para os usuários para melhorar seus rankings ou visibilidade nos resultados de pesquisa no Google, Bing e outros mecanismos de pesquisa.

Por que fazer SEO On Page?

O SEO na página leva a classificações de pesquisa mais altas, aumento de tráfego para seu site e mais conversões. Os  resultados do SEO na página levam tempo , mas uma vez que sua estratégia de SEO na página decola, ela pode fazer com que seus rankings e vendas online aumentem.

Quais fatores de classificação de SEO na página devo otimizar?

Com  o SEO na página , você tem vários fatores de classificação na página diferentes . Você deseja otimizar todos esses fatores. Dedicar um tempo para otimizar cada um desses fatores, melhorar seus rankings nos resultados de pesquisa e tornará seu site mais competitivo e difícil de vencer.

Os fatores de otimização na página nos quais você deve se concentrar incluem:

  • URL
  • Etiqueta de título
  • Meta Descrição
  • Etiquetas de título
  • Alt tags
  • Palavras-chave
  • Contente
  • Velocidade
  • Vinculação interna
  • Imagens
  • Compatível com dispositivos móveis

Exemplos de alguns itens de ação de SEO na página incluem:

  • Otimizando suas tags de título e meta descrições
  • Escrevendo conteúdo profundo e de qualidade
  • Limpando o código do seu site
  • Simplificando a navegação do seu site
  • Acelerando seu site

Deixe um comentário